Quinta, 23 de maio de 2019
86 9 9455-5513
Polícia

10/03/2019 ás 15h29 - atualizada em 10/03/2019 ás 21h29

Redação

Hugo Napoleão / PI

Em Amarante a Polícia Militar cumpre mandado e prende homem
O preso e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Água Branca para as providências cabíveis.
Em Amarante a Polícia Militar cumpre mandado e prende homem
(Imagem: Divulgação PM)

Na manhã deste domingo (10), no bairro Novo Amarante, na cidade de Amarante,  A PM através da Força Tática da 2º Cia  do 18º BPM, prendeu um homem identificado como José Ferreira Santiago Filho vugo  “Burrão”, como é mais conhecido. Havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Netanias Batista de Moura, da Comarca de Amarante, por descumprimento de medidas protetivas.


Após receberem o mandado de prisão, os policiais fizeram um levantamento e descobriram que José estava escondido em uma casa no referido bairro. Às 5 horas foi feito o cerco na casa e às 6 horas a polícia entrou no local onde encontrou o acusado escondido.


Segundo a PM na residência não foi encontrada nenhuma arma de fogo, no entanto a polícia localizou dois cartuchos calibre 32 intactos, três aparelhos celulares, um facão e três facas.


celulares armas brancas e-cartuchos-apreendidos


O preso e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Água Branca para as providências cabíveis.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Canal Piauí

Canal Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium