Terça, 23 de abril de 2019
86 9 9455-5513
Polícia

20/03/2019 ás 15h58

Redação

Hugo Napoleão / PI

Polícia prende 4 pessoas acusadas de tráfico de drogas em Demerval Lobão
Segundo informações repassadas pela Polícia, os acusados já estavam sendo observados por uma equipe, após denúncias de populares.
Polícia prende 4 pessoas acusadas de tráfico de drogas em Demerval Lobão
Foto: Divulgação / PM - Fala Piauí

Em ação conjunta entre o 17° BPM e 6° BPM com apoio da VTR de Demerval Lobão e VTR de Lagoa do Piauí. prendeu em flagrante na tarde desta terça-feira (19), quatro indivíduos identificados como Edvaldo José da Costa v.  ”Rodrigo ou Ovinho”, Anderson Souza Silva, Jerônimo Costa Leal, e Maria Lúcia Neres, Eles foram presos em Demerval Lobão e são acusados de tráfico de drogas.


Segundo informações repassadas pela Polícia, os acusados já estavam sendo observados por uma equipe, após denúncias de populares. Eles foram abordados em uma das casas que seria utilizada para a comercialização de drogas. No interior da casa foram encontradas peças de motocicleta, balança de precisão, uma quantidade em substância análoga a maconha, uma outra quantidade de substância análoga a cocaína. Persuadido com palavras simples Paulista declinou o nome de outros traficantes que ” corriam” paralelo ao mesmo, dizendo ainda que ele mesmo teria uma condenação no ART 157, em Capão Redondo, Estado de São Paulo. Com a detenção de Paulista, mantida a segurança e identidade do reservado, este ST PM Marcelo juntamente com o Soldado 04 foi ao GPM de Demerval solicitar apoio para as demais prisões. Encontrando todos em prontidão reunimo-nos para diligenciar a prisão dos envolvidos  no tráfico.


Com o apoio da VTR de Demerval Lobão, tripulada pelos PMs Cabo Allan foram detidos e levados para a Central de flagrantes, a princípio pelo crime de tráfico de drogas as pessoas de Anderson, Rodrigo ou Edvaldo (  responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa) Maria Lucia e Jerônimo. Na condução para a Central de Flagrantes, após contactado, o Cabo Moraes cmt do GPM de Lagoa do Piauí veio ao apoio para fazer uma das conduções.


Fonte: Fala Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Canal Piauí

Canal Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium