Terça, 23 de abril de 2019
86 9 9455-5513
Cidades

04/04/2019 ás 16h37

Diogo Costa

Amarante - Piauí / PI

Governo decreta estado de emergência em Amarante e mais 10 municípios do Piauí; veja
O decreto de estado de emergência se deu por conta de alagamentos nos municípios.
Governo decreta estado de emergência em Amarante e mais 10 municípios do Piauí; veja
Crédito: Meu Olhar

O deputado estadual Franzé Silva (PT) anunciou, na quinta-feira, que o Governo do Piauí decretou estado de emergência por causa dos alagamentos nos municípios: São João do Arraial, Campo Largo do Piauí, Capitão de Campos, Lagoa Alegre, José de Freitas, Ilha Grande, Parnaíba e Luís Correia, Teresina, Barras e Amarante.


Franzé Silva declarou que visitou áreas alagadas em Teresina e criticou a Prefeitura Municipal por falta de obras de drenagem das águas na região da Vila São Francisco Norte, onde as famílias saíram das casas no meio da noite porque suas casas ficaram com mais de um metro de água.


Franzé Silva declarou que o governador Wellington Dias está em processo de formação do novo secretariado discutindo com os partidos.


 

FONTE: Meio Norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Amarante - Piauí

Amarante - Piauí

Blog/coluna Diogo Costa (86) 99570-7210
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium