Terça, 23 de abril de 2019
86 9 9455-5513
Polícia

11/04/2019 ás 19h20

Redação

Hugo Napoleão / PI

GRECO apreende identidades falsas e prende duas pessoas em Teresina (PI)
Essa diligência decorre de investigação em curso no GRECO que apura derrame de cédulas de identidade falsa em Teresina.
GRECO apreende identidades falsas e prende duas pessoas em Teresina (PI)

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado-GRECO, sob coordenação do Delegado Tales Gomes, realizou nesta quinta-feira (11/04), a prisão de um administrador de empresa, responsável por escritório de contabilidade, situado no bairro Macaúba, na zona sul de Teresina.


 


 


 


Durante a ação também foram apreendidos documentos falsos, arma, dinheiro e veículos. O alvo da investigação, Elinaldo Soares Silva, foi autuado por uso de documento falso, falsificação de documento público e estelionato. 

.

 


 


Durante a busca foi abordado o filho do suspeito, Mateus Araújo Silva, que também fazia uso de documento falso sendo autuado por tal crime. Essa diligência decorre de investigação em curso no GRECO que apura derrame de cédulas de identidade falsa em Teresina. 


 


 


 


.

 


FAÇA SUA DENÚNCIA ☎ 99978-0749 SIGILO ABSOLUTO.


 


 


 


 


 


 


 



Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Canal Piauí

Canal Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium