Sexta, 24 de maio de 2019
86 9 9455-5513
Cidades

03/05/2019 ás 14h29

Redação

Hugo Napoleão / PI

PRF prende homem com carro clonado na BR-316 em Alegrete do Piauí
Na tarde dessa quinta-feira (02), a PRF prendeu um homem de 41 anos, de identidade não revelada, acusado de conduzir um veículo com identificações clonadas no KM 381 da BR-316.
PRF prende homem com carro clonado na BR-316 em Alegrete do Piauí
Foto: Divulgação / PRF

Na tarde da última quinta-feira (02), na BR-316 km 381,0 no município de Alegrete do Piauí, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) prenderam um homem de 41 anos que conduzia o veículo TOYOTA/HILLUX SW4.


Ao realizar inspeção aos elementos de identificação do veículo, foi constatado que os mesmos estavam adulterados. Foi verificado que tratava-se de um clone e que o veículo em questão fora tomado de assalto em João Pessoa/PB no dia 10 de maio de 2018.


A ação de recuperação do veículo se iniciou no município de Campo Grande do Piauí no dia (1º/05) à noite, após a PM abordar o veículo e perceber a fuga de um dos passageiros do veículo. Foi detectado que os ocupantes pretendiam realizar assaltos na região.


Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Fronteiras/PI para os procedimentos legais.




Fonte: Com informações do Nucom/PRF-PI
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Canal Piauí

Canal Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium