Sexta, 24 de maio de 2019
86 9 9455-5513
Polícia

06/05/2019 ás 12h07 - atualizada em 06/05/2019 ás 12h14

Redação

Hugo Napoleão / PI

Sobe para 8 número de mortos em ação contra roubos em Campo Maio
Seis suspeitos foram mortos em confronto contra policiais na região rural da cidade de Cocal. Outros cinco foram presos entre as cidades de Barras e Batalha.
Sobe para 8 número de mortos em ação contra roubos em Campo Maio
Bandidos morreram e outros foram presos pela Polícia do Piauí. — Foto: Divulgação/SSP-PI

Dois homens, suspeitos de envolvimento com o roubo a agências bancárias em Campo Maior , morreram no município de Batalha. Com eles, sobe para oito o número de suspeitos mortos em ação contra assaltos aos bancos, Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica. A informação foi confirmada pela Secretária Estadual de Segurança Pública (SSP). O assalto ocorreu na última terça-feira (30).  Além destes, outras cinco pessoas foram presas por dar apoio ao grupo criminoso. Entre os detidos está o filho de um ex-coronel. 


Os outros seis suspeitos foram mortos durante a operação policial  nas proximidades de Cocal dos Alves, município que fica no norte do Estado, na madrugada deste domingo (05).  As outras duas mortes só foram confirmadas na manha desta segunda-feira (06). 


De acordo com o secretário de segurança,Fábio Abreu, os suspeitos reagiram a abordagem da polícia. "Mediante ao poder de fogo que eles tinham, não havia outra resposta a ser dada ao não ser reagir", conta. 


 



Material apreendido neste domingo (05). Foto: Reprodução/SSP


Com o bando, os policiais apreenderam  uma grande quantidade de armamento, munições e explosivos. As investigações continuam para identificar se há mais pessoas envolvidas com o crime e para localizá-los. A identidade dos envolvidos no crime não foi divulgada. 

FONTE: Portal O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Canal Piauí

Canal Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium