Sexta, 24 de maio de 2019
86 9 9455-5513
Cidades

07/05/2019 ás 10h57

Redação

Hugo Napoleão / PI

Menina de dois anos morre no Piauí após sofrer descarga elétrica ao tentar ligar TV
A menina ainda foi levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu ao choque.
Menina de dois anos morre no Piauí após sofrer descarga elétrica ao tentar ligar TV
Menina sofreu choque elétrico. — Foto: Reprodução/Facebook

Uma menina de dois anos morreu após sofrer uma descarga elétrica dentro de casa no bairro Vila Nova, cidade de Pimenteiras, 260 km de Teresina, nessa segunda-feira (6). A mãe, que tentou salvar a criança, também sofreu a descarga, mas está fora de perigo.


 


De acordo com o sargento Da Cruz, comandante do Grupamento de Polícia Militar da cidade, a menina tocou na extensão ligada à TV da residência e sofreu o choque elétrico.


 


“A mãe dela estava em casa e inclusive tentou salvar a filha, também tomou um choque, mas não sofreu nada, ela está bem, mas a menina por ser menor, não resistiu”, explicou.


 


O militar disse ainda que a menina chegou a ser socorrida, foi atendida na Unidade Mista de Saúde da cidade pelos médicos de plantão, que tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu.


 


FONTE: G1 Piaui

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Canal Piauí

Canal Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium