Sexta, 24 de maio de 2019
86 9 9455-5513
Polícia

08/05/2019 ás 13h41

Redação

Hugo Napoleão / PI

Assaltantes de bancos em Campo Maior fazem reféns na BR 343
Após serem abordados no posto da PRF em Campo Maior, os assaltantes libertaram os reféns e empreenderam fuga, chegando a serem perseguidos pelos policiais até a cidade de Altos.
Assaltantes de bancos em Campo Maior fazem reféns na BR 343
Foto: Divulgação/PRF - Os agentes da PRF abordaram o veículo na BR-343 com sete ocupantes.

Na manhã desta quarta-feira, 8 de maio, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil do Piauí libertaram cinco pessoas que estavam reféns dentro de um veículo no KM 333 da BR-343.


Conforme informações repassadas pelo inspetor Alexsandro, a ação aconteceu por volta das 7h, quando os agentes do posto da PRF em Campo Maior abordaram um veículo modelo Volkswagen Up com sete ocupantes.


No momento da abordagem, após os passageiros do banco traseiro descerem do automóvel, o condutor e o passageiro do banco da frente empreenderam fuga. Os policiais então deram voz de parada e até efetuaram disparos de arma de fogo como advertência, mas os suspeitos conseguiram se evadir do local.


Diante dessa situação, foi feito o acompanhamento tático ao automóvel até a interceptação no posto da PRF em Altos, sendo que o condutor e o passageiro saíram do carro e tomaram um outro de assalto, um veículo modelo Toyota Etios, fugindo em seguida.


De acordo com a Polícia Civil, o condutor e o passageiro que se evadiram do local fazem parte da quadrilha responsável pelos assaltos ao Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal em Campo Maior, no último dia 30 de abril.


Os suspeitos teriam tomado o Volkswagen Up de assalto de um motorista particular na cidade de Barras, onde fizeram os ocupantes do veículo de reféns até serem abordados pela PRF em Campo Maior.


Após a recuperação do veículo e da libertação dos reféns, policiais da PRF e da Polícia Civil do Piauí seguem em diligências para localizar os acusados.

FONTE: Vi Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium