Sexta, 24 de maio de 2019
86 9 9455-5513
Polícia

13/05/2019 ás 12h10

Marcos Genilson

Hugo Napoleão / PI

Piauiense de Hugo Napoleão morre após ser esfaqueado em Ipuã (SP)
Pedim foi encontrado no fundo de uma residência com corte profundo no pulso esquerdo e na cabeça
Piauiense de Hugo Napoleão morre após ser esfaqueado em Ipuã (SP)
Foto ( Whatsapp)

 


Hugo-Napoleonense, Raimundo Nonato Rodrigues da Silva, 45 anos, conhecido como Pedim. Foi esfaqueado na noite deste domingo (12) o crime aconteceu na rua Ferdinando Fratin, no centro, de Ipuã (SP). A ambulância foi solicitada, os primeiros socorros foram prestados ainda no local, devido aos graves ferimentos foi levado ao Pronto Socorro e posteriormente transferido para um hospital em Franca, e veio a óbito. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de uma briga que estaria ocorrendo próximo de um bar e um dos envolvidos estaria esfaqueando o outro. Com Informação Pop Mundi


Pedim foi encontrado no fundo de uma residência com corte profundo no pulso esquerdo e na cabeça. Durante patrulhamento, os militares conseguiram chegar aos envolvidos na confusão e dois homens foram detidos e levados a delegacia.


Após prestarem depoimento,  um suspeito de 26 anos apontado como autor do crime foi preso e agora vai responder por homicídio. O outro detido foi ouvido e liberado. As causas do crime serão investigadas pela Polícia Civil.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Hugo Napoleão

Hugo Napoleão

Blog/coluna Principais noticias da cidade de Hugo Napoleão
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium