Sexta, 24 de maio de 2019
86 9 9455-5513
Polícia

14/05/2019 ás 22h53

Redação

Hugo Napoleão / PI

Grupo suspeito de usar dados de aposentados para tentar fazer saques e empréstimos são presos em Regeneração
Força Tática prende suspeitos tentando sacar dinheiro
Grupo suspeito de usar dados de aposentados para tentar fazer saques e empréstimos são presos em Regeneração
(Imagem: Divulgação PM)

Nesta terça-feira (14), suspeitos de aplicar golpes foram presos em Regeneração na agência do Banco do Brasil com uso de cartões de idosos beneficiários do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS).


Segundo a  polícia os suspeitos com as mesmas características teriam tentado aplicar o mesmo golpe na agência do Banco do Brasil em Angical do Piauí nessa segunda-feira (13).


Ainda de acordo com a Polícia Militar, a guarnição da Força Tática foi acionada por volta das 9h30, para atender a ocorrência de estelionato que estava acontecendo na agência do Banco Brasil, onde os criminosos com documentos falsos estavam tentando sacar dinheiro em contas de beneficiários do INSS. 


A polícia apreendeu com os suspeitos R$ 1.600,00, dois celulares e 1 veículo HB20, com placa da Bahia PKQ-3405. A ocorrência foi comandada pelo capitão Juvenilton e os soldados Rodolfo Geycon e Mauro.


Dois homens e duas mulheres foram presos na cidade de Regeneração. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Amarante para a tomada das providências cabíveis.



hb20


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Regeneração - PI

Regeneração - PI

Blog/coluna Noticias de Regeneração - Piauí
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium