Quinta, 21 de setembro de 201721/9/2017
86 9 9455-5513
Parcialmente nublado
24º
30º
35º
Hugo Napoleao - PI
dólar R$ 3,13
euro R$ 3,74
Banner topo
Hugo Napoleão
Hugo Napoleão

Principais noticias da cidade de Hugo Napoleão

BRASIL
Milhares de fiéis participam da 16ª Marcha para Jesus em Teresina
O evento tem como tema Justiça e Fé e contará com oito trios elétricos comandados por bandas evangélicas
Redação Hugo Napoleão - PI
Postada em 15/06/2017 ás 23h54 - atualizada em 17/06/2017 ás 18h38
Milhares de fiéis participam da 16ª Marcha para Jesus em Teresina

Milhares de pessoas se encontraram neste feriado na 16ª edição da Marcha para Jesus. Neste ano, a caminhada tem como tema "Justiça e Fé". A expectativa inicial dos organizadores era de reunir 300 mil pessoas no evento. 


O presidente da Aliança de Pastores de Teresina, Manasses Patrício, um dos organizadores da Marcha para Jesus, diz que o tema deste ano trata de uma necessidade do país. O evento também pediu fim da corrupção.


"Acreditamos que o Brasil precisa mais do que nunca de Justiça e de Fé. A Justiça para podermos enfrentar os acontecimenos políticos e a fé para que possamos seguir acreditando numa melhora. Acreditamos ser este o momento que Deus está abalando o nosso país para resolvermos o que está errado".


O governador Wellington Dias (PT) visitou a concentração da Marcha para Jesus e disse que o evento já está no calendário de Teresina e é muito importante porque tem Deus como principal atração. 


"Fico muito feliz de participar deste evento. Todos os anos eu venho e é importante que quanto mais tivermos Deus no coração, melhor para o Piauí", disse o governador, antes de seguir para o Festival de Inverno de Pedro II.


A largada do evento, como em todos os anos, ocorre no balão do bairro São Cristóvão, zona Leste. Dois trios elétricos foram destacados para seguirem comandando a multidão pela avenida João XXIII até o cruzamento da avenida Frei Serafim com a rua Coelho de Rezende, no Centro de Teresina. 


A Marcha atrai um público de todas as idades. O gerente de oficina Louziran Oliveira se converteu para religião evangélica neste ano e pela primeira vez participa do evento. "Vim e trouxe toda a minha família. Neste evento a gente busca evangelizar", disse, acompanhado das filhas de 12 e 14 anos. 


A técnica em enfermagem Teresinha Maciel participa da Marcha para Jesus pela quinta vez e diz que não perde o evento "porque a gente tem que procurar melhorar como pessoa, seguindo o caminho de Deus."



 (Crédito: Efrem Ribeiro)
(Crédito: Efrem Ribeiro)




 (Crédito: Efrem Ribeiro)
(Crédito: Efrem Ribeiro)




 (Crédito: Efrem Ribeiro)
(Crédito: Efrem Ribeiro)




 (Crédito: Efrem Ribeiro)


Nem só evangélicos participam da Marcha para Jesus. O católico Willian Assunção alugou um ônibus para sair de Altos rumo a Teresina e participar do evento. "Sou católico e vim para a caminhada porque o intuito é o mesmo da minha religião: louvar a Jesus", disse o estudante.


com informações do Cidadeverde.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
242
Redação
Redação

Redação do Portal

Hugo Napoleão - PI
agorapiaui.com

Publicidade

Banner sessão 1 (política)
Facebook

Publicidade

boanovanaweb

Publicidade

Banner sessão 1 (entretenimento)

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium