Segunda, 25 de junho de 2018
86 9 9455-5513
Brasil

15/06/2017 ás 23h54 - atualizada em 17/06/2017 ás 18h38

574

Redação

Hugo Napoleão / PI

Milhares de fiéis participam da 16ª Marcha para Jesus em Teresina
O evento tem como tema Justiça e Fé e contará com oito trios elétricos comandados por bandas evangélicas
Milhares de fiéis participam da 16ª Marcha para Jesus em Teresina

Milhares de pessoas se encontraram neste feriado na 16ª edição da Marcha para Jesus. Neste ano, a caminhada tem como tema "Justiça e Fé". A expectativa inicial dos organizadores era de reunir 300 mil pessoas no evento. 


O presidente da Aliança de Pastores de Teresina, Manasses Patrício, um dos organizadores da Marcha para Jesus, diz que o tema deste ano trata de uma necessidade do país. O evento também pediu fim da corrupção.


"Acreditamos que o Brasil precisa mais do que nunca de Justiça e de Fé. A Justiça para podermos enfrentar os acontecimenos políticos e a fé para que possamos seguir acreditando numa melhora. Acreditamos ser este o momento que Deus está abalando o nosso país para resolvermos o que está errado".


O governador Wellington Dias (PT) visitou a concentração da Marcha para Jesus e disse que o evento já está no calendário de Teresina e é muito importante porque tem Deus como principal atração. 


"Fico muito feliz de participar deste evento. Todos os anos eu venho e é importante que quanto mais tivermos Deus no coração, melhor para o Piauí", disse o governador, antes de seguir para o Festival de Inverno de Pedro II.


A largada do evento, como em todos os anos, ocorre no balão do bairro São Cristóvão, zona Leste. Dois trios elétricos foram destacados para seguirem comandando a multidão pela avenida João XXIII até o cruzamento da avenida Frei Serafim com a rua Coelho de Rezende, no Centro de Teresina. 


A Marcha atrai um público de todas as idades. O gerente de oficina Louziran Oliveira se converteu para religião evangélica neste ano e pela primeira vez participa do evento. "Vim e trouxe toda a minha família. Neste evento a gente busca evangelizar", disse, acompanhado das filhas de 12 e 14 anos. 


A técnica em enfermagem Teresinha Maciel participa da Marcha para Jesus pela quinta vez e diz que não perde o evento "porque a gente tem que procurar melhorar como pessoa, seguindo o caminho de Deus."



 (Crédito: Efrem Ribeiro)
(Crédito: Efrem Ribeiro)




 (Crédito: Efrem Ribeiro)
(Crédito: Efrem Ribeiro)




 (Crédito: Efrem Ribeiro)
(Crédito: Efrem Ribeiro)




 (Crédito: Efrem Ribeiro)


Nem só evangélicos participam da Marcha para Jesus. O católico Willian Assunção alugou um ônibus para sair de Altos rumo a Teresina e participar do evento. "Sou católico e vim para a caminhada porque o intuito é o mesmo da minha religião: louvar a Jesus", disse o estudante.


com informações do Cidadeverde.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Hugo Napoleão

Hugo Napoleão

Blog/coluna Principais noticias da cidade de Hugo Napoleão
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium