Quinta, 21 de setembro de 201721/9/2017
86 9 9455-5513
Parcialmente nublado
24º
30º
35º
Hugo Napoleao - PI
dólar R$ 3,13
euro R$ 3,74
Banner topo
ENTRETENIMENTO
Principais tendencias vistas no outono e que permanecem no inverno...
Escolha sua favorita
Angélica Sousa Piripiri - PI
Postada em 04/07/2017 ás 22h50 - atualizada em 05/07/2017 ás 01h54
Principais tendencias vistas no outono e que permanecem no inverno...

Reprodução

O frio já começou a dar as caras em alguns lugares do Brasil e nada melhor do que ja saber o que vestir, por isso mais uma vez trago novas dicas de looks da estação.


METALIZADO


O metalizado já tinha ganhado nosso coração nos sapatos, quando começaram a surgir as sapatilhas e mocassins dourados e prateados. Agora essa historia vai também pras peças de roupa, então vale usar tshirts, jaquetas bomber, saias midi e tudo o que você quiser nesse acabamento brilhante do metal. Para não ter erro, basta combinar com peças mais neutras.


reproduçao


TRANSPARÊNCIA


A transparência é uma moda pra quem gosta de trazer um pouco de sensualidade pro look. Essa é muito mais uma influencia de personalidades como irmas Kardashian-Jenner e irmãs Hadid do que passarelas. As transparências podem ser com tule ou com renda, acho que o legal é justamente mixar com peças que desconstruam essa sensualidade. Por exemplo, misturar a outra tendencia bem atual que é a esportiva, ou então com peças mais pesadas e clássicas como a jaqueta de couro.


reprodução


FLAT MULES


Mules são sapatos que não possuem a parte detrás e deixam o calcanhar de fora. Em 2014 os desfiles começaram a resgatar essa moda e agora nesse ano quem entra em cena são as flat mules, ou seja, as mules sem salto.>É um calçado polêmico, a versão que mais tem feito sucesso é uma que tem a frente de um mocassim, então tem um ar bem masculino.  O jeito mais bacana de usar é deixando o tornozelo a mostra, então fica muito bom com saias e vestidos ou, dobrando a barra da calça jeans.


reprodução


FOTOS: Reprodução

FONTE: Justlia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
491
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium