Sábado, 21 de outubro de 201721/10/2017
86 9 9455-5513
Muito nublado
26º
30º
37º
Hugo Napoleao - PI
dólar R$ 3,19
euro R$ 3,76
Banner topo
ENTRETENIMENTO
Policia interrompe show de Simone e Simaria em Miami
Faltando 15 minutos para encerrar a participação da dupla, a polícia chegou ao local e foi até a mesa de som para desligar os equipamentos.
Marcos Genilson Teresina - PI
Postada em 31/07/2017 ás 10h37
Policia interrompe show de Simone e Simaria em Miami

O que era para ser um dia de alegria acabou com muita frustração. Em turnê pelos EUA, a dupla Simone e Simaria ?encerrou? o último show em Miami, realizado na madrugada deste sábado (29), com a presença da polícia local.

De acordo com informações, a produção das cantoras havia fechado contrato com os responsáveis pelo espaço para até às 2 da manhã. No entanto, faltando 15 minutos para encerrar a participação da dupla, a polícia chegou ao local e foi até a mesa de som para desligar os equipamentos.

A suposta justificativa da polícia seria que o local se tratava de uma área residencial. Simone e Simaria não tiveram tempo de se despedir da plateia e não devem se pronunciar sobre a confusão.


 

FONTE: Piauí Agora
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
190
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium