domingo, 22 de julho de 2018
86 9 9455-5513
Brasil

13/08/2017 ás 15h28 - atualizada em 14/08/2017 ás 06h03

603

Sebastião Silva Neto-Jornalista DRT-0002001/PI

Piripiri / PI

Homem é vítima fatal em acidente de moto
A vítima foi um agricultor, que pilotava uma moto, e estava embriagado. 
Homem é vítima fatal em acidente de moto
Homem morre em grave acidente ao retornar de festa na BR-222

Um homem identificado apenas como João Filho, de 44 anos, morreu ao sofrer um grave acidente de moto no momento em que passava pela rotatória da região do bairro Petecas no cruzamento das BR-222 e BR-343 no município de Piripiri.


O acidente foi registrado durante a madrugada deste domingo.


De acordo com informações da Polícia Militar de Piripiri, populares informaram que João Filho trafegava em uma motocicleta, placa e modelo não identificados, quando de repente perdeu o controle e em seguida colidiu contra o paralelepípedo da rotatória. Com o forte impacto, sofreu uma pancada na cabeça e morreu ainda no local.


Um familiar, não identificado, contou que a vítima vinha de uma festa que havia acontecido em uma comunidade de nome Olho D'água Grande,na zona rural, e estaria dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. O familiar informou ainda que ele não fazia uso de capacete. 


Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e realizou os procedimentos necessários. O trânsito chegou a ser prejudicado, mas foi controlado pelos agentes. João era divorciado e deixa dois filhos e três netos.


 

FONTE: Com informações: Portal Meio Norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Piripiri -PI

Piripiri -PI

Blog/coluna As Principais noticias de Piripiri do Piauí
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium