Sexta, 15 de dezembro de 201715/12/2017
86 9 9455-5513
Loja Santos Magazine
ENTRETENIMENTO
Monalysa Alcântara chega ao Piauí com festa para comemorar Miss Brasil
Multidão foi ao aeroporto da capital acompanhar sua chegada, que foi carregada no caminhão do Corpo de Bombeiros.
Marcos Genilson Teresina - PI
Postada em 25/08/2017 ás 17h16
Monalysa Alcântara chega ao Piauí com festa para comemorar Miss Brasil

Miss Brasil foi carregada em carro aberto (Foto: Carlos Rocha/G1)

 



 


A Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, chegou a Teresina em sua primeira vinda ao Estado após ser escolhida a mulher mais bonita do Brasil no começo da tarde desta sexta-feira (25). Uma multidão foi ao aeroporto da capital acompanhar a chegada da miss.




Monalysa desembarcou por volta das 13h45. Emocionada ela chegou a ser carregada por uma multidão até o caminhão do Corpo de Bombeiros que a levou em carro aberto até o Palácio de Karnak onde será recebida pelo governador Wellington Dias (PT), que agradeceu a visita da Miss Brasil. "É uma mulher competente e inteligente que representa bem as mulheres do Piauí e do Brasil", afirmou.Miss Brasil foi carregada em carro aberto  (Foto: Carlos Rocha/G1)


Miss Brasil foi carregada em carro aberto (Foto: Carlos Rocha/G1)




Em poucas palavras ela disse que estava surpresa com a recepção e carinho dos piauienses. "Eu estou muito feliz com tudo isso. Não esperava tamanha recepção", falou.




Em visita ao Palácio de Karnak, Monalysa Alcântara disse que estava feliz de voltar a terra natal. "Acredito que temos um povo inteligente e capaz. O Piauí merecia este presente", disse a Miss Brasil.







 

Amigas de Monalysa Alcântara foram ao aeroporto (Foto: Carlos Rocha/G1)Amigas de Monalysa Alcântara foram ao aeroporto (Foto: Carlos Rocha/G1)



Amigas de Monalysa Alcântara foram ao aeroporto (Foto: Carlos Rocha/G1)






Aestudante Bruna Carla foi ao aeroporto com amigas com quem participa de um grupo de cacheadas, junto com a Miss Brasil. "Ela é muito autêntica e disse que ia ganhar como miss sendo ela mesma", comentou. Para Bruna a vitória de Mona, como é conhecida é um reconhecimento na luta contra o preconceito.







"Ainda existem pessoas preconceituosas infelizmente, mas a Monalysa foi a prova de que o preconceito vai ser superado", afirmou Bruna.




Com 18 anos, a piauiense Monalysa Alcântara há quase uma semana está envolvida em uma rotina corrida de eventos e entrevistas. Desde que foi escolhida Miss Brasil 2017, Monalysa tem recebido muito carinho e também demonstrado força diante de comentários racistas em redes sociais.







 

Miss Brasil foi carregada em carro do Corpo de Bombeiros (Foto: Carlos Rocha/G1)Miss Brasil foi carregada em carro do Corpo de Bombeiros (Foto: Carlos Rocha/G1)



Miss Brasil foi carregada em carro do Corpo de Bombeiros (Foto: Carlos Rocha/G1)






Negra e defensora do empoderamento feminino, Monalysa Alcântara lembra que sempre teve de enfrentar desafios. “Eu sempre acreditei no meu potencial, mesmo muitas vezes o mundo dizendo o contrário”, disse Monalysa. Para a miss é possível superar todos as dificuldades quando há autoconhecimento.




A piauiense tem 18 anos e é estudante de administração. Para conquistar o título de Miss Brasil ela venceu outras 26 candidatas e se tornou a terceira negra a vencer o concurso. Em 2016, a vencedora foi a candidata do estado do Paraná, Raissa Santana, segunda negra a ganhar a competição.




Monalysa Alcântara que tem 1,77 m, 57 kg, cintura 69 cm, quadril 95 cm e busto 87 cm, agora irá representar o país no Miss Universo.







 

Multidão foi ao aeroporto da capital acompanhar a chegada da miss. (Foto: Carlos Rocha/G1)Multidão foi ao aeroporto da capital acompanhar a chegada da miss. (Foto: Carlos Rocha/G1)



Multidão foi ao aeroporto da capital acompanhar a chegada da miss. (Foto: Carlos Rocha/G1)






O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
361
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium