Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
86 9 9455-5513
Banner topo
CONCURSOS
Concurso para soldado do Corpo de Bombeiros será lançado no início de setembro
As vagas do certame serão destinada para o cargo de soldado, pois foi detectada fraude apenas prova para este carg
Marcos Genilson Teresina - PI
Postada em 29/08/2017 ás 18h04
Concurso para soldado do Corpo de Bombeiros será lançado no início de setembro

O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí lançará edital de concurso para soldados. A divulgação do edital está prevista para o dia 5 de setembro e será feita pelo Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (Nucepe) e deverá conter 110 vagas e contemplará não só a capital, mas também as unidades dos bombeiros no interior.


O edital terá um número de vagas maior que o concurso de 2014 que foi anulado. “O edital terá 110 vagas, no edital original de 2014 eram 100 vagas, mas o governador autorizou mais 10 vagas ampliando o número de vagas”, disse Major Veloso.  


As vagas do certame serão destinada para o cargo de soldado, pois foi detectada fraude apenas prova para este cargo. Os aprovados serão incorporados as corporações de: Picos, Parnaíba, Teresina e Floriano.


“Esse edital é uma demanda antiga e a corporação foi prejudicada com a fraude, fizemos um edital que chegou a fase final, mas teve que ser anulado. Agora estamos refazendo. A Polícia Militar, por exemplo, realizou um concurso em 2017 e como não houve fraude já realizou outros concursos”, lamentou Major Veloso.


Major Veloso destaca ainda que: “ a corporação possui atualmente 316 membros e novo edital representa cerca de 30% do nosso quadro hoje”.

FONTE: pi.gov.br
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
160
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium