Sábado, 21 de outubro de 201721/10/2017
86 9 9455-5513
Claro
26º
27º
36º
Hugo Napoleao - PI
dólar R$ 3,19
euro R$ 3,76
Banner topo
Água Branca
Água Branca

Notícias da cidade de Água Branca do Piauí

GERAL
Água Branca organiza comissão para o Censo Agropecuário 2017
Comissão Municipal de Geografia e Estatísticas (CMGE)
Redação Hugo Napoleão - PI
Postada em 22/09/2017 ás 09h35 - atualizada em 22/09/2017 ás 14h28
Água Branca organiza comissão para o Censo Agropecuário 2017

Comissão Municipal de Geografia e Estatísticas (CMGE)

Membros do Conselho do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) no Piauí estiveram no município de Água Branca para tratar sobre a realização do Censo Agropecuário 2017. A reunião aconteceu na quarta-feira (20), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
 
A reunião teve como objetivo formalizar a Comissão Municipal de Geografia e Estatísticas (CMGE), órgão que ficará responsável pela realização do Censo Agropecuário. A pesquisa deve ter início no dia 1º de outubro, em todo o país.
 
O representante da Prefeitura na articulação da Comissão, Juscelino Soares, afirma que o censo é de fundamental importância para o desenvolvimento do município e que terá todo o apoio da Prefeitura. “Sabemos da importância desta pesquisa para o desenvolvimento da nossa cidade e por isso estamos dando todo o apoio. Uma operação com tais proporções não pode ser realizada sem o apoio da sociedade, das autoridades e de estruturas locais que viabilizem o suporte necessário a coleta dos dados, dessa forma, pedimos a cooperação de todos”, diz.
 
Participaram da reunião o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Água Branca, Francisco Paulino da Silva; os agentes censitários supervisores do IBGE, Leonardo Higor e Joaria Mendes; o agende censitário regional, Fábio de Sousa Paulo; a representante da Emater, Maria das Dores R. Sousa e o representante do Município de Água Branca, Juscelino Soares. 



Fonte: Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
246
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium