Sábado, 17 de novembro de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

26/09/2017 ás 08h33 - atualizada em 27/09/2017 ás 10h57

Marcos Genilson

Hugo Napoleão / PI

Jovem morre ao tentar fugir de assalto na estrada do Povoado Pedras em São Pedro do Piauí
Tentativa de Assalto termina em Morte em São Pedro do Piauí
Jovem morre ao tentar fugir de assalto na estrada do Povoado Pedras em São Pedro do Piauí
vítima Landel Franklin, (Divulgação Rede Social)

Um jovem de 23  anos  Landel Lima Flaklin, foi morto durante uma tentativa de assalto nesta segunda-feira (26), na estrada do povoado Pedras Município de São Pedro do Piauí. Segundo informações tentou fugir e foi atingido por disparo e não resistiu.


A vítima  Landel Lima Flaklin, segundo informações ao tentar fugir dos bandidos levou um tiro nas costas acabou caindo e batendo fortemente a cabeça, o rapaz ainda foi socorrido ao Hospital de São Pedro e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) mais não resistiu os ferimentos e morreu o Corpo do mesmo se encontra em Teresina esperando a liberação para o Velório.


De acordo com o policial militar, estão aguardando um laudo médico para saber a verdadeira causa do óbito, se foi em consequência do disparo ou do acidente.


 O caso será investigado pela Delegacia de policia.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
São Pedro do Piauí

São Pedro do Piauí

Blog/coluna Notícias da cidade de São Pedro do Piauí
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium