Terça, 17 de julho de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

28/09/2017 ás 11h17

356

Marcos Genilson

Hugo Napoleão / PI

Disfarçados de sindicalistas, bandidos assaltam agência dos Correios em Campo Maior
Os criminosos chegaram ao local dizendo que iam realizar reunião com os funcionários em greve, e logo em seguida anunciaram o assalto
Disfarçados de sindicalistas, bandidos assaltam agência dos Correios em Campo Maior
Foto: Portal Campo Maior

Assaltantes armados entraram em uma agência dos Correios de Campo Maior, localizada no centro da cidade, na manhã desta quinta-feira (28/09). Os criminosos chegaram ao local e aproveitando-se do fato da greve dos Correios, se passaram por sindicalistas que fariam uma reunião com os funcionários.


O assalto começou por volta das 6:40h da manhã e durou mais ou menos uma hora. Após conseguirem entrar no local, eles anunciaram o assalto e fizeram de refém todos os funcionários que chegavam, colocando-os em uma sala interna da agência enquanto esperavam o tempo do cofre abrir.


Foto: Portal Campo Maior
Foto: Portal Campo Maior


O Major Etevaldo Silva, comandante do 15° BPM de Campo Maior acredita que o ato foi cometido por quatro assaltantes, dois que ficaram na área interna da agência, e dois esperando do lado de fora.


Ele conta que ainda não obtiveram muitas informações em relação aos assaltantes, sobre como eles fizeram para fugir do local ou veículos que usaram para isso. Ele ressalta que com a ausência de câmeras externas na cidade, os investigadores contam apenas com as gravações de câmeras internas da agência.


Foto: Portal Campo Maior
Foto: Portal Campo Maior


Segundo ele a polícia já começou as investigações e estão fazendo as diligências necessárias para obter mais informações do caso. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada ainda.

FONTE: portal AZ

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium