Sexta, 15 de dezembro de 201715/12/2017
86 9 9455-5513
Loja Santos Magazine
Redação Agora Piauí
Redação Agora Piauí

Últimas notícias e matérias de todos os acontecimentos e muito mais em um só lugar!

BRASIL
Líder Corinthians empata com Cruzeiro; São Paulo sai do rebaixamento
Domingo de surpresas no Campeonato Brasileiro, Série A, 2017; destaque para a vitória do tricolor paulista que se afastou da zona da degola
Marcos Genilson Teresina - PI
Postada em 02/10/2017 ás 07h25 - atualizada em 02/10/2017 ás 07h28
Líder Corinthians empata com Cruzeiro; São Paulo sai do rebaixamento

Cruzeiro foi melhor, mas permitiu o empate (Foto: Globoesporte.com)

CRUZEIRO 1 X 1 CORINTHIANS
“O empate caiu do céu para o Corinthians”. Foi assim que o comentarista Walter Casagrande Jr, da TV Globo, definiu o resultado de 1 a 1 no Mineirão. O Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil na última quarta-feira, e empurrado pela sua torcida, foi melhor na maior parte do jogo. Abriu o placar com Rafinha aos 19 minutos. Criou chances para matar a partida. Mas viu o adversário chegar ao empate graças a um gol de pênalti numa jogada que nem parecia ter futuro (Murilo cortou com o braço uma tentativa de ajeitada para trás de Kazim. Não havia nenhum corintiano por perto). Clayson bateu no meio do gol, e Fábio caiu para a esquerda.


SÃO PAULO 1 X 0 SPORT
O São Paulo venceu o Sport por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Morumbi, e conseguiu finalmente sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O gol marcado por Marcos Guilherme, no primeiro tempo, colocou o Tricolor na 13ª posição, mas ainda sob ameaça. Mesmo com a derrota, o Leão continua fora do Z-4, mas tem que torcer para a Ponte Preta não vencer o Flamengo nesta segunda-feira, em Campinas.


VITÓRIA 3 X 2 BOTAFOGO
A saga como visitante indigesto do Vitória continua no Campeonato Brasileiro. Contra o Botafogo, pela 26ª rodada, no Nilton Santos, a equipe saiu na frente, chegou a sofrer a virada, mas foi buscar o resultado no finalzinho, com gols aos 43 e aos 49 minutos da etapa final. Foi o quinto triunfo consecutivo fora de casa na competição, que dá brecha para respirar fora da zona de rebaixamento. Os donos da casa, que em determinado momento pareciam encaminhar a vitória, perdem a oportunidade de encostar no G-4.


GRÊMIO 1 X 0 FLUMINENSE
Diego Cavalieri teve de conviver com quatro longos meses de ostracismo na reserva do Fluminense até voltar à equipe neste domingo, contra o Grêmio. E esbanjou reflexo e estrela de sobra ao longo de 85 minutos para coroar o retorno com uma atuação de gala… Até Beto da Silva deixar o banco de reservas e resolver a partida para a equipe de Renato Portaluppi. De tanto martelar em busca da vitória e de uma recuperação urgente na temporada, o Tricolor gaúcho, esfacelado por oito desfalques, marcou já aos 40 do segundo tempo e alcançou uma valiosa vitória por 1 a 0.

FONTE: oitoemeia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium