Sexta, 15 de dezembro de 201715/12/2017
86 9 9455-5513
Loja Santos Magazine
CONCURSOS
Correios abrem inscrição de concurso com vagas no Piauí Hoje - segunda (9)
Certame vai preencher vagas nas áreas de Segurança e Medicina do Trabalho.
Marcos Genilson Teresina - PI
Postada em 09/10/2017 ás 10h46 - atualizada em 09/10/2017 ás 10h53
Correios abrem inscrição de concurso com vagas no Piauí Hoje - segunda (9)

Agência dos Correios da Av.Presidente Kennedy, Zona Leste de Teresina (Foto: Yara Pinho/G1 Piauí)


s Correios abrem nesta segunda-feira (9) as inscrições do concurso público para preenchimento de vagas nas áreas de Segurança e Medicina do Trabalho (veja edital). O certame abrange o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para todas as unidades da federação, com exceção do Mato Grosso. O contrato de trabalho será regido pelos preceitos da Consolidação da Leis do Trabalho (CLT)




As inscrições podem ser feitas somente pela internet, no site da organizadora do concurso, no período de 9 a 20 de outubro. O valor da inscrição é de R$ 50,00 para os cargos de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho e Técnico em Segurança do Trabalho, e R$ 70,00 para os cargos de Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho.




As vagas são para os cargos de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho. As provas objetivas para todos os cargos, constituídas de 50 questões de múltipla escolha, ocorrerão na data provável de 26 de novembro, no turno da tarde, com duração de 4 horas.


Agência dos Correios da Av.Presidente Kennedy, Zona Leste de Teresina (Foto: Yara Pinho/G1 Piauí)




A seleção tem como objetivo repor o quadro de profissionais técnico-especializados dos Correios, em cumprimento às exigências de norma regulamentadora do Ministério do Trabalho. A norma estabelece exigência legal mínima de um quantitativo de cargos para compor o Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) da empresa.




Os candidatos aprovados serão chamados a assinar contrato individual de trabalho com os Correios, de acordo com a classificação obtida, a localidade selecionada e as necessidades da empresa.


FONTE: G1/PI
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
118
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium