Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
86 9 9455-5513
Banner topo
GERAL
Incêndio de grandes proporções na Distribuidora Ibiapina assusta moradores na zona Sul de Teresina
Vários moradores saíram correndo ao perceber as chamas. Informações ainda extra-oficiais dão conta de que o fogo teria iniciado por volta das 11h
Marcos Genilson Teresina - PI
Postada em 22/10/2017 ás 15h31 - atualizada em 23/10/2017 ás 08h46
Incêndio de grandes proporções na Distribuidora Ibiapina assusta moradores na zona Sul de Teresina

Quase toda estrutura do prédio foi consumida pelo fogo. Desesperados, moradores dos dois condomínios situados ao lado da distribuidora evacuaram seus apartamentos. A preocupação era de que as chamas atingissem os prédios, o que não chegou a acontecer. 


Para evitar que o incêndio se agravasse mais, populares ajudaram o Corpo de Bombeiros e tiraram de dentro da distribuidora três caminhões que estavam carregados de mercadorias, dentre elas desodorantes e outros produtos de higiene.


Todo o efetivo do Corpo de Bombeiros que está de plantão neste domingo (22) participou do resgate, inclusive a brigada de incêndio do Aeroporto Petrônio Portela. A escada magirus também foi utilizada na ação.


Neste momento as chamas estão mais controladas, mas duas equipes do Corpo de Bombeiros continuam no local.  Uma mutidão acompanha o incêndio e a Superintendência Municipal de Trânsito  (Strans) e a Polícia Militar interditaram a avenida Barão de Castelo Branco no perímetro que compreende a distribuidora para facilitar o trabalho do Corpo de Bombeiros e evitar novos incidentes.


Seguindo da zona Sul para o Centro, o desvio ocorre na rua Equador e no sentido contrário a partir da  rua Desembargador Mota. Não há previsão de liberação da vias. 



Incêndio atingiu todo o galpão da distribuidora (Foto: Reprodução)


A informação é de que ninguém ficou ferido. A distribuidora estava fechada e não havia pessoas no local no momento do incêndio. 


Ainda não há informações do que teria provocado o incêndio.


 

FONTE: cidadeverde.com
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
310
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium