Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
86 9 9455-5513
Banner topo
GERAL
Homem e mulher são baleados por policiais militares na Zona Sul de Teresina
A assessoria da PM informou que um casal recebeu ordem de parada e não obedeceu, houve uma perseguição e logo depois os disparos.
Redação Hugo Napoleão - PI
Postada em 03/11/2017 ás 17h00
Homem e mulher são baleados por policiais militares na Zona Sul de Teresina

Veículo foi atingido por vários disparos, segundo a família (Foto: Antônio Filho/Arquivo pessoal) G1

Uma mulher foi baleada na perna, na madrugada desta sexta-feira (3), por policiais militares da Companhia do Promorar, localizada na Zona Sul de Teresina, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar.


A assessoria informou que um casal recebeu ordem de parada e não obedeceu, houve uma perseguição e logo depois os disparos. Ainda de acordo com a PM, o condutor do veículo estava embriagado e foi encaminhado para a Central de Flagrantes na Zona Sul da capital.


“A passageira, uma mulher, ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina. Um procedimento administrativo será aberto para investigar a conduta dos militares durante a ação policial”, afirmou o tenente coronel John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar.



Segundo Antônio Filho, irmão de Evandro, o homem estava no carro com a namorada, a sogra e três cunhados. Eles voltavam de um bar e deixavam duas pessoas em casa, na Vila Irmã Dulce, quando houve os disparos. O irmão foi atingido na perna e a cunhada de Evandro, nas costas.




"Ninguém é bandido, ninguém tinha armas, porque que eles não iam parar? Não houve pedido de parada, não houve nada disso, eles já chegaram atirando. O carro estava na porta de casa e foi atingido por mais de 10 tiros", declarou.



Ele disse o motivo pelo qual acreditam que o carro foi atingido. "Nós soubemos que um carro igual o do meu irmão foi visto fazendo assaltos e levou inclusive a pistola de um policial na região. Acho que o carro foi confundido e os policiais atiraram achando que eram os bandidos", informou.







 

Baleados foram conduzidos ao HUT  (Foto: Fernando Brito/G1)



Baleados foram conduzidos ao HUT (Foto: Fernando Brito/G1)






Mais um caso


Em setembro, um rapaz de 20 anos foi baleado e faleceu depois de trocar tiros com a polícia. Segundo o tenente Jota Ferreira, da Companhia do Promorar, o jovem João Vitor recebeu ordem para parar durante uma barreira policial, mas desobedeceu ao comando e fugiu. O fato aconteceu na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina.


Portaldaclube

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
191
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium