Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
86 9 9455-5513
Banner topo
Redação Agora Piauí
Redação Agora Piauí

Últimas notícias e matérias de todos os acontecimentos e muito mais em um só lugar!

POLÍCIA
Força Tática prende Homem com triturador de maconha na zona rural de Regeneração
A guarnição da Força Tática que atuou na ação estava composta do cabo Giordano e dos soldados Braule e Lindomar.
Redação Hugo Napoleão - PI
Postada em 05/11/2017 ás 22h17 - atualizada em 06/11/2017 ás 15h43
Força Tática prende Homem com triturador de maconha na zona rural de Regeneração

foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca (Imagem: Divulgação FT)

Na tarde deste domingo (05) na comunidade Morro Branco, zona rural de Regeneração, um homem de 24 anos, identificado como Marcos Gustavo da Silva, foi preso, acusado de ter tentado agredir seus próprios avós com uma faca, ter quebrado um aparelho de TV ,  ter batido o veículo de propriedade dos avós e ainda ter posse de um triturador de maconha.


O Acusado Marcos foi conduzido, juntamente com a Vítima Raimundo Pinto da Silva, as sementes encontradas e o triturador, para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, para as  providências.


A guarnição da Força Tática que atuou na ação estava composta do cabo Giordano e dos soldados Braule e Lindomar.


MATERIAL APREENDIDO 01 Veículo D 20, COR BRANCA, PLACA JUP-9150, e 01 (uma) PEQUENA PORÇÃO DE SEMENTES SUPOSTAMENTE DE MACONHA!!!


HISTÓRICO


Por volta das 13:00hs, de hoje 05/11/2017, fomos informados de q o individuo pelo senhor RAIMUNDO PINTO DA SILVA, de que seu neto MARCOS DA GUSTAVO DA SILVA-24 anos, estaria bêbado ou drogado tentando agredir seus avôs RAIMUNDO PINTO DA SILVA - 64 Anos e MARIA ALVES DA SILVA - 58 Anos, com uma faca no povoado morro branco zona rural de Regeneração, chegando a quebrar a tela da televisão LCD dos idosos a facadas, e q ao saber q a polícia havia sido comunicada, MARCOS pegou o veículo marca GM/CHEVROLET D 20, COR BRANCA, PLACA JUP-9150, de propriedade de seu avô, sem a autorização do mesmo é teria tentado fugir mais alguns metros depois havia batido o citado veículo, e q populares havia amarrado o MARCOS com cordas, Ao chegarmos no citado povoado logo encontramos o MARCOS já solto, demos voz de prisão ao mesmo e ao proceder buscas na casa onde MARCOS mora, encontramos um triturador de maconha e uma pequena porção de sementes supostamente de maconha, ocasião em q o mesmo afirmou q já havia plantado 03 (três) sementes, mais ao nascer os pés haviam morrido!!! conduzimos MARCOS juntamente com a Vítima RAIMUNDO PINTO DA SILVA, as sementes e o triturador, para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, para as providências legais!!!!





 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.460
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium