Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
86 9 9455-5513
Banner topo
ESPORTES
Corinthians vence clássico contra Palmeiras e volta a disparar na liderança
CORINTHIANS 3 X 2 PALMEIRAS
Marcos Genilson Teresina - PI
Postada em 05/11/2017 ás 23h33
Corinthians vence clássico contra Palmeiras e volta a disparar na liderança

CORINTHIANS 3 X 2 PALMEIRAS
Se alguém ainda tinha dúvida do que é um Corinthians x Palmeiras teve neste domingo a certeza do que o clássico representa. O Dérbi válido pela 32ª rodada do Brasileirão terminou com vitória por 3 a 2 do líder. E todos os ingredientes que construíram esse placar foram dignos da rivalidade centenária entre os times.


Teve gol polêmico, reação, expulsão e até selfie em comemoração de gol. O Timão sai mais fortalecido e fica mais perto do título, e o Verdão perde grande chance. A vitória deste domingo levou o Corinthians aos 62 pontos. O líder está seis pontos à frente do vice-líder Santos. O Palmeiras, que poderia encostar na ponta, caiu duas posições com a derrota. Com 54 pontos, o Verdão foi passado por Santos (56) e Grêmio (os mesmos 54, mas com melhor saldo de gols).


Corinthians vence clássico contra Palmeiras e volta a disparar na liderança


Resultado de imagem para corinthians vence palmeiras


Corinthians vence clássico contra Palmeiras e volta a disparar na liderança


GRÊMIO 3 X 1 FLAMENGO
Em uma partida com dois tempos completamente diferentes, o Grêmio venceu o Flamengo por 3 a 1 na tarde deste domingo, na arena, em Porto Alegre. Depois de sair atrás no placar (Éverton Ribeiro marcou para o Rubro-Negro), o Tricolor, com dois de Everton e um de Luan, virou o jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Os dois times, ainda de “ressaca” depois de partidas decisivas no meio de semana (o Grêmio foi à final da Libertadores, e o Flamengo avançou para a semifinal da Sul-Americana), tiveram muitas dificuldades para criar jogadas. O primeiro tempo foi de muita disputa no meio de campo, mas com pouca criatividade. Os donos da casa buscaram mais o ataque, enquanto o Rubro-Negro, sem Diego, seu principal armador, apostava em contra-ataque. Mas os 45 minutos iniciais deram sono.


O intervalo fez bem aos dois times. Se o primeiro tempo foi sonolento, o segundo teve quatro gols. O Flamengo, orquestrado por Éverton Ribeiro, autor do único gol rubro-negro, foi muito bem nos primeiros minutos da etapa final, mas não conseguiu manter o mesmo ritmo e viu os donos da casa, pouco a pouco, dominarem o jogo. O técnico Reinaldo Rueda demorou a mexer, e o Fla foi dominado: levou 3 gols, dois de Everton e um de Luan.


Fonte: Globoesporte.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium