Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
86 9 9455-5513
Banner topo
São Pedro do Piauí
São Pedro do Piauí

Notícias da cidade de São Pedro do Piauí

POLÍCIA
Bandidos utilizando Corolla roubado em Teresina realiza Arrastão em São Pedro do Piauí
O Suspeito que estava no veículo conseguiu fugir em direção a um matagal,
Redação Hugo Napoleão - PI
Postada em 07/11/2017 ás 09h31 - atualizada em 07/11/2017 ás 09h56
Bandidos utilizando Corolla roubado em Teresina realiza Arrastão em São Pedro do Piauí

(Foto: Divulgação)

Na Tarde desta segunda feira (07) 16:00hrs segundo informação da PM  foi roubado um veículo Corolla XEi cinza no bairro sacy, por 02 homens armados.  O veiculo foi o mesmo que teria feito vários roubos no centro da  cidade São Pedro do Piaui durante a noite. No início da madrugada as viaturas foram informadas que um veículo corolla cinza havia feito um assalto no Bairro Eduardo costa.


A viatura da Força Tática localizou o veículo na região do polo industrial; Que o veículo corolla vinha em sentido contrário a viatura quando o motorista jogou o citado veículo em direção a viatura, vindo a colidir com a viatura e posteriormente ao um poste.


O Suspeito que estava no veículo conseguiu fugir em direção a um matagal, não sendo possível sua localização; Os Táticanos de deslocaram até o Residencial Wall Ferraz onde possivelmente residia os suspeitos; Que logo as VTRS chegarem no endereço, o indivíduo suspeito que havia sido reconhecido pela vítima do corolla foi visualizado em um apartamento; Que os policiais adentraram ao apartamento onde foi encontrados além do indivíduo reconhecido pela vítima, mais outro indivíduo de nome “TARCO” e 02 mulheres. Que ao realizar buscas na residência foi localizado uma Pistola bersa 380 com 04 munição e um revólver .38 special com 05 munição, além de 08 celulares ( inclusive um Samsung j7 da vítima do corolla) , 07 trouxas de maconha, 02 relógios e 326,75 em dinheiro; Que foi dado voz de prisão a todos que estavam no apartamento e posteriormente foram conduzidos à central de Flagrante onde foram reconhecidos formalmente pela vítima do veículo roubado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
661
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium