Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
86 9 9455-5513
Banner topo
Agricolândia
Agricolândia

Notícias da cidade de Agricolândia Gilberto Alencar - Agricolândia em Foco

CIDADES
ADAPI orienta criadores de Agricolândia sobre a 2ª etapa da vacinação contra a febre Aftosa.
A reunião aconteceu no Sindicato dos trabalhadores rurais do município e contou com a participação de alguns criadores de gado bovino da cidade
Gilberto Alencar Agricolândia - PI
Postada em 07/11/2017 ás 19h11 - atualizada em 09/11/2017 ás 09h59
ADAPI orienta criadores de Agricolândia sobre a 2ª etapa da vacinação contra a febre Aftosa.

A USAV de São Pedro do Piauí juntamente com a Agencia de Defesa Animal do Piauí – ADAPI realizou uma reunião para orientar os criadores do município de Agricolândia sobre as mudanças de estratégias na vacinação contra a Febre Aftosa nesta segunda etapa da vacinação.


A reunião aconteceu no Sindicato dos trabalhadores rurais do município e contou com a participação de alguns criadores de gado bovino da cidade.


A 2ª etapa da vacinação vai até o dia 30 de novembro onde os criadores devem seguir as orientações para o nosso estado  continuar no caminho certo e manter essa área livre da febre aftosa.








FONTE: Gilberto Alencar
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
160
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium