Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
86 9 9455-5513
Banner topo
Redação Agora Piauí
Redação Agora Piauí

Últimas notícias e matérias de todos os acontecimentos e muito mais em um só lugar!

POLÍCIA
Operação Polícia Civil 24 Horas prende 26 pessoas por tráfico, roubos e homicídios
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí informou que subiu para 26 o número de presos na megaoperação deflagrada na manhã de hoje.
Redação Hugo Napoleão - PI
Postada em 14/11/2017 ás 11h50 - atualizada em 14/11/2017 ás 12h01
Operação Polícia Civil 24 Horas prende 26 pessoas por tráfico, roubos e homicídios

delegado geral Riedel Batista


A Secretaria de Segurança Pública do Piauí deflagrou às 4h desta terça-feira (14) a operação Polícia Civil 24 Horas, que realizou 26 prisões até as 8h30. Segundo o delegado geral Riedel Batista o objetivo da operação é cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão para reduzir a criminalidade durante as festividades de fim de ano.




“Queremos tirar de circulação a maior quantidade de pessoas procuradas pela justiça e ainda de drogas e armas, que representam uma redução como um todo na criminalidade. Estamos contando com a ajuda da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, do Ministério Público e do Tribunal de Justiça”, afirmou o delegado.Polícia Civil do Piauí realiza operação desde as 4h desta terça-feira (14) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Polícia Civil do Piauí realiza operação desde as 4h desta terça-feira (14) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)




Dentre os presos estão três homens que eram procurados por homicídios. Segundo o delegado, os três foram encontrados com armas de fogo. Há ainda presos por tráfico, roubo, furto, roubo de veículos e por crimes ambientais.




“Em Corrente [874 km ao Sul de Teresina], estamos cumprindo mandados no combate às carvoarias ilegais, tráfico de animais silvestres e queimadas que prejudicam a população e o meio ambiente”, explicou Riedel.




Segundo ele, a operação é o início de uma série de ações da Secretaria de Segurança que continuará até o fim do ano. Além dos cumprimentos de mandados de prisão e de busca e apreensão, haverá barreiras policiais em Teresina e em todo o estado, com o apoio de 12 delegacias regionais. Participam da operação cerca de 500 policiais civis.Mais de 500 policiais civis participação da operação no Piauí (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Mais de 500 policiais civis participação da operação no Piauí (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


FONTE: G1/PI
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
393
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium