domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
86 9 9455-5513
Loja Santos Magazine
Redação Agora Piauí
Redação Agora Piauí

Últimas notícias e matérias de todos os acontecimentos e muito mais em um só lugar!

POLÍCIA
Homem é preso por divulgar cenas de sexo entre adolescentes
O homem, natural do Maranhão, veio a Teresina em 2014 passar uma temporada na casa de uma irmã para procurar emprego
Redação Hugo Napoleão - PI
Postada em 17/11/2017 ás 17h18
Homem é preso por divulgar cenas de sexo entre adolescentes

FacebookTwitterGoogle+ sexo Delegado Daniel Pires disse que homem está preso preventivamente (Foto: Junior Feitosa/G1)

Um homem de 30 anos foi preso preventivamente, nessa quinta-feira (16), pelo crime de pornografia infantil cometido em 2014 contra dois adolescentes de 13 e 17 anos em Teresina. Segundo delegado titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), Daniel Pires, ele obrigava os jovens a praticarem sexo e filmava sem o consentimento deles, divulgando depois o material.


O homem, natural do Maranhão, veio a Teresina em 2014 passar uma temporada na casa de uma irmã para procurar emprego e quando os moradores da residência saiam, segundo o delegado, ele se reunia com os adolescentes para mostrar vídeos, fotos e incentivar a prática sexual.


“Ele estimulava a jovem, na época com 13 anos, a tocar a área genital e realizar sexo oral no outro adolescente. Enquanto isso acontecia, ele captava as imagens com um dispositivo eletrônico para posteriormente disponibilizar para outras pessoas”, explicou o delegado.




sexo

Delegado Daniel Pires disse que homem está preso preventivamente (Foto: Junior Feitosa/G1)




Segundo o delegado, a filmagem foi feita de longe e os jovens não sabiam que estavam sendo filmados. Depois da gravação, ele disponibilizou as imagens através de Bluetooth e pela internet.


O delegado explicou porque a prisão só aconteceu três anos após o crime. “A autoria já estava predeterminada, o fato aconteceu em Teresina, mas o acusado se mudou para Brejo [MA] para fugir do domicílio da culpa, impossibilitando a presença durante as investigações”, explicou.


Assim sendo, o delegado disse que o juiz decretou a prisão preventiva para que ele responda o processo em regime fechado.


O homem foi para a Central de flagrantes de Teresina e será conduzido à Casa de Custódia. Em sua defesa, de acordo com o delegado, o homem afirmou que as cenas foram filmadas do seu celular mas ele nega ter sido o autor, atribuindo a culpa a outra pessoa.


Portaldaclube


 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.690
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium