Segunda, 22 de outubro de 2018
86 9 9455-5513
Brasil

23/11/2017 ás 15h12

853

Redação

Hugo Napoleão / PI

Ossadas são achadas e suspeita é que sejam de jovens desaparecidos
Uma das hipóteses trabalhadas é de que os corpos sejam de dois jovens que estão desaparecidos desde julho do ano passado
Ossadas são achadas e suspeita é que sejam de jovens desaparecidos
viatura da delegacia de homicidios

Ossadas humanas foram encontradas enterradas em um terreno em Monsenhor Gil (a 56 km de Teresina) na tarde desta quarta-feira(22). A polícia foi até o local e a suspeita é de que sejam de dois jovens que estão desaparecidos há mais de um ano da cidade. 


De acordo com o delegado Anchieta Pontes, o dono do terreno estava preparando a área quando viu uma ossada que poderia ser humana e acionou a polícia. 


“Nós chamamos um pessoal da Prefeitura para nos ajudar a cavar e encontramos mais pedaços. Como já era tarde, o Instituto Médico Legal (IML) não tinha condições de vir e enterramos de novo”, disse o delegado que está com os peritos e o IML fazendo a remoção neste momento. 


As vítimas teriam sido esquartejadas, colocadas dentro de um saco plástico e enterradas em um buraco no bairro Cachoeira.


Uma das hipóteses trabalhadas é de que os corpos sejam de dois jovens que estão desaparecidos desde julho do ano passado. Familiares deles acompanham as buscas e estão sendo ouvidos na delegacia. 


“Nós estamos colhendo os depoimentos, mas somente com o recolhimento dos corpos e o reconhecimento no IML é que podemos começar o inquérito de homicídio com ocultação de cadáver, porque até agora foram tratados como desaparecidos”, explicou o delegado. 


A suspeita é que os desaparecidos tenham sido alvo de traficantes de drogas.



Um dos jovens desaparecidos



Fonte: Cidadeverde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium