domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
86 9 9455-5513
Loja Santos Magazine
Hugo Napoleão
Hugo Napoleão

Principais noticias da cidade de Hugo Napoleão

GERAL
Hugonapoleonense é empossado juíz, e passa a integrar o Judiciário no Maranhão
A solenidade de posse aconteceu no Pleno do Tribunal de Justiça em São Luiz.
Marcos Genilson Teresina - PI
Postada em 29/11/2017 ás 17h59 - atualizada em 06/12/2017 ás 17h26
Hugonapoleonense é empossado juíz, e passa a integrar o Judiciário no Maranhão

Dr. Pablo Carvalho e Moura (Imagem: Família)

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) empossou nessa quarta-feira (29) dez novos juízes de direito substitutos, aprovados no último concurso público: Dr. Pablo Carvalho e Moura, 30 anos de idade, foi empossado Juiz de Direito nesta quarta-feira (29).


Pablo Carvalho e Moura é Juiz de Direto hugonapoleonense, filho de  Luiz Judeci Pereira de Carvalho, (Deci) Empresário e ex-vereador da cidade de Hugo Napoleão,  e Maria Senhora de Moura Carvalho empresária da cidade.


Dr. Pablo Carvalho formou-se em direito pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI), no ano de 2009 e é especialista em Direito Penal. Foi analista-escrivão do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí nos anos de 2010 ao ano de 2013.


Passou para  Defensor Público, no Estado do Maranhão e estava trabalhando antes de assumir a magistratura também Maranhense.


A solenidade de posse aconteceu no Pleno do Tribunal de Justiça em São Luiz.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
2.308
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium