domingo, 21 de outubro de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

01/12/2017 ás 08h57 - atualizada em 01/12/2017 ás 10h35

2.168

Redação

Hugo Napoleão / PI

Operação 'Medium Parnahyba' desarticular grupo de pessoas voltadas ao trafico de drogas e porte de Armas
Os mandados estão sendo cumpridos nos municípios de Teresina, Água Branca, Barro Duro, São Pedro do Piauí, São Paulo (SP) e Caxias (MA)
Operação 'Medium Parnahyba' desarticular grupo de pessoas voltadas ao trafico de drogas e porte de Armas
A operação que teve dentre seus alvos funcionários públicos federais e municipais. (Imagem: DEPRE)

Na Manhã desta sexta-feira (01/12) a Policia Civil - DEPRE realiou várias prisões  entre eles um funcionário dos Correios em Teresina e um servidor público de Água Branca.


A Secretaria de Segurança Pública através da Policia Civil - DEPRE, com apoio da Diretoria de Inteligência e Gerência de Polícia do Interior, desencadeu a Operação Medium Parnahyba que visou desarticular grupo de pessoas voltadas ao trafico de drogas na cidades de Água Branca, Barro Duro, São Pedro do Piauí, Teresina, São Paulo-SP e Caxias-MA. Foram expedidos cerca de 45 mandados judiciais dentre prisões, buscas e conduções coercitivas.


A operação que teve dentre seus alvos funcionários públicos federais e municipais.


Ao todo estão sendo cumpridos 45 mandados judiciais entre prisões, buscas e conduções coercitivas. No Estado, as equipes da Polícia Civil do Piauí estão nas cidades de Água Branca, Barro Duro, São Pedro do Piauí e  Teresina. 


Aguarde mais informações






 


FONTE: Agora Piauí e TVAgoraPI

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium