domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
86 9 9455-5513
Loja Santos Magazine
Redação Agora Piauí
Redação Agora Piauí

Últimas notícias e matérias de todos os acontecimentos e muito mais em um só lugar!

POLÍCIA
Polícia Civil deflagra operação Vale do Sambito na região de Valença
De acordo com a Secretaria de Segurança, estão sendo cumpridos 15 mandados, dentre buscas e apreensões, prisões temporárias e três preventivas.
Redação Hugo Napoleão - PI
Postada em 07/12/2017 ás 14h23 - atualizada em 07/12/2017 ás 14h34
Polícia Civil deflagra operação Vale do Sambito na região de Valença

A Delegacia de Polícia de Valença do Piauí deflagrou na manhã desta quinta-feira (07), a Operação Vale do Sambito para combater o tráfico de drogas, apreender de armas de fogo e prender criminosos nas cidades de Valença, Novo Oriente e Aroazes. Oito pessoas foram presas, entre elas, dois suspeitos de estupro de vulnerável. 


De acordo com a Secretaria de Segurança, estão sendo cumpridos 15 mandados, dentre buscas e apreensões, prisões temporárias e três preventivas. Até o momento foram apreendidas armas, além de animais que estavam sofrendo maus tratos através de uma "rinha" de galo e pássaros em extinção.


A Secretaria de Segurança ressaltou que “o tráfico de drogas é um dos grandes males que assola nossas cidades e que combater esse ilícito está cada vez mais difícil devido ao fato de que os traficantes estão ocultando cada vez mais as drogas, dificultando o trabalho investigativo. Porém, a Polícia Civil trabalha incansavelmente e se usa dos meios disponíveis para a produção de provas que são aptas a subsidiar o processo judicial e uma eventual condenação dos mesmos e, ainda que não localize a droga, procura garantir que tal crime não fique impune”.


Prisões da operação Vale do Sambito


A "Operação Vale do Sambito" conta com o apoio da Gerência de Policiamento do Interior (GPI) e das Delegacias de Inhuma, Elesbão Veloso, Picos e Barro Duro e envolve cerca de 30 Policiais Civis.


Operação vale do Sambito


Operação vale do Sambito


Operação vale do Sambito


Operação Vale do Sambito


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
150
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium