Sábado, 21 de julho de 2018
86 9 9455-5513
Esportes

11/12/2017 ás 16h24

451

Redação

Hugo Napoleão / PI

Torneio Internacional Sub20 na Bolívia
O River mostrou domínio da partida desde o início do jogo.
Torneio Internacional Sub20 na Bolívia
River disputa torneio internacional Sub-20 na Bolívia (Crédito: Divulgação / River AC)

River estreou com o pé direito na Bolívia. Atuando no estádio El Torno, em Santa Cruz de la Sierra, neste domingo (11/12), o Galo bateu o time da casa, El Torno F.C, por 1x0 e estreou com vitória no Torneio Internacional Sub-20. O gol da vitória foi marcado por Sony Anderson.


O River mostrou domínio da partida desde o início do jogo e mantinha as ações ofensivas principalmente contando com a velocidade dos seus atacantes Gabriel Paulista e Sony Anderson. Aos 17 minutos do primeiro tempo, uma dessas jogadas desenhadas deu certo e Sony abriu o placar para o Galo.


A partir do gol, o time boliviano tentou sair mais para o jogo, mas parava no bom sistema defensivo montado e também nas boas intervenções do goleiro Vinícius.


No segundo tempo, o River teve que mostrar além do futebol, disposição. O time acabou ficando com menos dois em campo após as expulsões polêmicas de João Paulo e Lucas Silva, mas manteve um bom ritmo e conseguiu a vantagem no placar e a vitória na estreia.


Já nesta segunda-feira (11/12), o Galo volta a campo para enfrentar o Quebracho, às 15h (horário de Teresina).



River disputa torneio internacional Sub-20 na Bolívia (Crédito:  Divulgação / River AC)
River disputa torneio internacional Sub-20 na Bolívia (Crédito: Divulgação / River AC)



 



Fonte: Ascom
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium