Sexta, 19 de janeiro de 201819/1/2018
86 9 9455-5513
Loja Santos Magazine
GERAL
Chuva com ventos derruba cabo de energia e mata animais em Amarante
Os fortes ventos que acompanharam a chuva no final da tarde derrubaram um cabo de alta tensão, chegando a matar um cachorro e um porco.
Marcos Genilson Teresina - PI
Postada em 13/12/2017 ás 10h49 - atualizada em 15/12/2017 ás 08h33
Chuva com ventos derruba cabo de energia e mata animais em Amarante

Uma forte chuva atingiu a comunidade Veredinha do Parnaíba, zona rural do município Amarante, deixando os moradores da cidade assustados. O temporal ocorrido na segunda-feira (11) provocou ainda a morte de dois animais.


Os fortes ventos que acompanharam a chuva no final da tarde derrubaram um cabo de alta tensão, chegando a matar um cachorro e um porco. “Tivemos um susto enorme com essa chuva. O vento foi tão forte que deixou a comunidade sem energia”, confirmou o morador Eliseu Mendes, conhecido como Dodó.


A equipe da Eletrobras esteve na comunidade para restabelecer o fornecimento de energia. Conforme o morador, a equipe pediu reforço para corrigir o defeito. Segundo informações, além da localidade Veredinha, outras comunidades próximas como a Malhadinha estavam sem energia até a tarde de terça-feira.


A ocorrência de chuvas no final da tarde de ontem se limitou a algumas regiões de Amarante. Na zona urbana do município, não choveu, mas a previsão marca chuva com raios na noite desta terça e quarta. Nos dias seguintes, até sábado, as ocorrências são de chuvas sem raios.

FONTE: Com Informações do Somos Noticia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
200
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium