Sexta, 19 de janeiro de 201819/1/2018
86 9 9455-5513
Loja Santos Magazine
POLÍCIA
Cinco pessoas são presas por tráfico em operação da Depre
Quatro pessoas foram presas na zona sul de Teresina e uma foi presa na cidade de Campo Maior.
Redação Hugo Napoleão - PI
Postada em 05/01/2018 ás 13h28
Cinco pessoas são presas por tráfico em operação da Depre

Delegado Menandro Pedro

A Delegacia de Prevenção e Repressão de Entorpecentes (DEPRE) efetuou nesta sexta-feira (05) a prisão de quatro homens e uma mulher acusados de tráficos de drogas no Piauí, na Operação de Apoio à Delegacia de Homicídios. Entre essas pessoas, quatro foram presas em Teresina e uma em Campo Maior.


De acordo com o delegado Menandro Pedro, que é coordenador da DEPRE, as prisões são frutos de uma investigação que já dura seis meses. “Conseguimos reunir todas as provas necessárias e pedimos ao MP [Ministério Público] a busca e prisão preventiva desses homens, que são considerados traficantes de médio e grande porte. E eles não atuam apenas no Piauí”, disse.


Segundo Menandro, os traficantes trazem drogas de outros estados e são responsáveis por grande parte do movimento de entorpecentes no Piauí. “Desde às 04h da manhã estávamos buscando por eles. Não podemos dizer com exatidão quantas pessoas estão envolvidas, mas estamos trabalhando para capturar todos”, conta.


Os presos serão encaminhados para o presídio e ficarão à disposição da justiça. A investigação segue em andamento.


portalodia.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium