Quarta, 25 de abril de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

08/01/2018 ás 11h59

181

Redação

Hugo Napoleão / PI

PM de Floriano apreende menor acusado de assaltos e latrocínio
O adolescente possui mandado judicial por latrocínio ocorrido São João dos Patos.
PM de Floriano apreende menor acusado de assaltos e latrocínio

Um adolescente foi apreendido na tarde desse domingo (07) após assaltar uma senhora em frente a um restaurante, em Floriano. O menor de idade foi apreendido com objetos roubados e duas armas de fogo pelos policiais e contou com a ajuda de um comparsa não identificado. Os policiais também verificaram a existência de mandados judiciais em desfavor do jovem por latrocínio cometido em São João dos Patos e outros crimes em cidades do Maranhão.


Conforme informações do 3º Batalhão da Policia Militar, Maria do Socorro Félix informou aos policiais que se encontravam no Haroldo’s Restaurante, que foi assaltada por dois indivíduos armados que chegaram em uma motocicleta em frente ao estabelecimento, localizado no bairro Manguinha. A vítima teve sua bolsa com documentos pessoais e um aparelho celular subtraídos durante o crime.



  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMotocicleta apreendida com o suspeito foi utilizada na fuga e no assalto.Motocicleta apreendida com o suspeito foi utilizada na fuga e no assalto.


Assim, os oficiais informaram ao Centro de Operações Policiais Militares (Copom) sobre o ocorrido e partiram para seguir os infratores em acompanhamento tático. O Copom, por sua vez, acionou as guarnições policiais, que passaram a iniciar diligências para realizar a captura dos envolvidos.


Durante a ocorrência, um dos infratores, o passageiro da motocicleta, saltou do veículo durante a perseguição, próximo a restaurante Dona Fátima, tomando destino ignorado e deixando apenas uma sandália e um capacete. Porém, o acusado foi alcançado no bairro Bosque Santa Terezinha.



  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarO adolescente foi apreendido com armas de fogo e aparelhos celulares.O adolescente foi apreendido com armas de fogo e aparelhos celulares.


Após a interceptação, os policiais realizaram uma busca pessoal no indivíduo, onde encontraram a motocicleta utilizada no assalto, dois aparelhos celulares, um revólver calibre 22" com seis munições intactas e outra arma de fogo artesanal calibre 44. O adolescente foi conduzido ao Central de Flagrantes, onde assumiu a participação no assalto contra Maria do Socorro Félix. Na delegacia, o menor de idade se identificou com o nome falso. Porém, os policiais constataram que o jovem era inverídico.


O adolescente possui um mandado judicial por um latrocínio cometido em 2017 contra uma idosa no Povoado Bom Jesus, no município de São João dos Patos e outros mandados de internação por crimes cometidos em Pastos Bons e Passagem França no Estado do Maranhão.


Fonte: 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium