Sexta, 19 de janeiro de 201819/1/2018
86 9 9455-5513
Loja Santos Magazine
CIDADES
Academia Nogueirense de Letras arrecada mais de 10 mil livros para biblioteca em Agricolândia
Doações podem ser feitas por toda a população e vão beneficiar município de Agricolândia (PI)
Gilberto Alencar Agricolândia - PI
Postada em 09/01/2018 ás 15h41 - atualizada em 10/01/2018 ás 10h09
Academia Nogueirense de Letras arrecada mais de 10 mil livros para biblioteca em Agricolândia

O município de Agricolândia receberá nos próximos dias cerca de 10 mil livros para montar uma biblioteca no município, os livros é fruto de uma campanha feita pelo poeta Camilo Martins presidente da Academia Nogueirense de Letras (ANL), onde envolveu as cidade de Engenheiro Coelho, Holambra (SP), Cosmópolis (SP), Conchal (SP) e Artur Nogueira (SP) no estado de São Paulo. Agricolândia possui três escolas municipais, uma estadual ativas e pouco mais de 6 mil habitantes, a pequena cidade de Agricolândia, no oeste do Piauí, carece de uma biblioteca municipal. 


Além dos livros, também foram recebidas doações de três computadores e duas estantes para guardar e organizar as obras literárias na futura biblioteca. Com todo esse material, Martins afirma que outras cinco cidades vizinhas de Agricolândia (PI) também serão beneficiadas, pois ficam bem próximas.






 

FONTE: Gilberto Alencar
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
135
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium