Sexta, 19 de janeiro de 201819/1/2018
86 9 9455-5513
Loja Santos Magazine
CIDADES
Polícia apreende caminhão com 29 toneladas de madeira ilegal no interior do Piauí
Os agentes em ronda abordaram o condutor L.J.S.A, de 56 anos que apresentou as documentações do veículo e carga
Marcos Genilson Teresina - PI
Postada em 10/01/2018 ás 11h37
Polícia apreende caminhão com 29 toneladas de madeira ilegal no interior do Piauí

Policiais rodoviários apreenderam um caminhão que transportava madeira ilegal no município de Floriano, na tarde de nesta terça-feira (09/01).


Os agentes em ronda abordaram o condutor L.J.S.A, de 56 anos que apresentou as documentações do veículo e carga. Os policiais verificaram que a carga de madeira estava excedente e divergente do discriminado no Documento de Origem Florestal (DOF) e nota fiscal.


 


Foto:Reprodução PRF
Foto:Reprodução PRF


 


Foram apreendidos quase 24m³, algo em torno de 29 toneladas de madeira transportada de forma ilegal, que foi apreendida e entregue a SEMAR/PI.


A PRF continua seu trabalho visando a preservação do meio ambiente e dos recursos hídricos para que tenhamos uma natureza equilibrada.


Lembrando que no dia 26/12/17 foi apreendido, em Floriano, quatro carretas com 130 toneladas de madeira nas mesmas situações.

FONTE: portal Az
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium