Sábado, 21 de julho de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

13/01/2018 ás 20h55 - atualizada em 17/01/2018 ás 09h42

1.540

Redação

Hugo Napoleão / PI

Coveiro é baleado dentro de bar na cidade de Elesbão Veloso
Segundo o policial, a vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, mas devido à gravidade do estado de saúde, Negão do Severo foi encaminhado para o HUT.
Coveiro é baleado dentro de bar na cidade de Elesbão Veloso

Durante a madrugada deste sábado(13 de janeiro 2018) o trabalhador braçal e coveiro Antonio Marcos Eduardo da Silva, alcunhado "Negão do Severo", 31 anos(, foi alvejado com um disparo de arma de fogo em fato ocorrido em frente o "Bar da Miúda", no Conjunto Biriquinha Coimbra, bairro Novo Elesbão, nesta cidade de Elesbão Veloso-PI. Conforme apurado, foram disparados quatro tiros, mas apenas um atingiu Negão na altura do peito. O projétil teria alcançado um dos pulmões, assim sendo, ele estaria correndo risco de vida. 

No final da manhã desse sábado, Negão que atua como coveiro no Cemitério Sambaiba foi submetido a cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina-HUT. Em sua companhia está a mãe, a dona de casa Dinalza Maria da Conceição Silva. O estado dele é considerado grave. 

Ouvida pelo Painel Popular/Fm Eldorado a dona de casa Severina irmã do Negão ele teve discussões com um rapaz que ela diz não conhecer, o fato se passou durante uma seresta que vinha ocorrendo em uma lanchonete localizada na Rua do Cruzeiro. 

O motivo da confusão envolvendo as partes até aqui é desconhecida. No local havia muito sangue. Negão foi socorrido e deu entrada no Hospital Norberto Moura por volta das 4h da manhã, mas a transferência para Teresina aconteceu somente às 6h por falta de ambulância. É bom que se que se diga que para que isso acontecesse, conforme apurado por nossa reportagem foi necessário vir uma ambulância da vizinha Francinópolis. 

Ao Painel Popular a dona do bar-- Miuda disse que nada viu e que no momento dos disparos já havia fechado o bar e se preparava para dormir. Disse que saiu apenas depois que viu um alvoroço na parte externa do estabelecimento, e Negão lhe pedindo socorro. Nesse instante o acusado já havia empreendido fuga. 

Os PM F.Santos(Ramin) e J.Neto(Amaral Neto) foram ao local e realizaram as primeiras diligências. Importa frisar que apenas F.Santos estava no plantão. J.Neto mesmo de folga, atendendo um pedido do colega participou dessa ação. 

O delegado Paulo Gregório não se encontra em Elesbão Veloso. A reportagem tentou, mas não conseguiu falar com ele. Até o fechamento dessa matéria, a autoridade não havia retornado as ligações. 

De acordo com a PM, dois acusados de participação do ato contra Negão estão foragidos. Um disparou contra a vítima. O outro é dono da arma.

 


FONTE: ElesbãoNews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium