domingo, 19 de agosto de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

02/02/2018 ás 10h58

427

Redação

Hugo Napoleão / PI

Funcionário da prefeitura de Teresina é alvo de operação por tráfico
Segundo informações do Delegado Menandro Pedro, que coordenou a ação, as entorpecentes encontradas seriam vendidas nas prévias de carnaval do Piauí.
Funcionário da prefeitura de Teresina é alvo de operação por tráfico
Apreensão feita pela Depre

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecente (Depre) cumpriu mandados de prisão no início da manhã desta sexta-feira (02), no bairro Alto Alegre. Os policiais prenderam dois homens por tráfico de drogas, mas o alvo principal era o funcionário da prefeitura de Teresina, Ervones Rodrigues da Silva.


Os homens foram identificados como Manoel de Jesus da Silva Barroso e Leonardo da Silva Costa. Ervones não foi preso pois não estava em casa no momento do cumprimento dos mandados. 



  • Foto: Divulgação/Polícia CivilApreensão feita pela DepreApreensão feita pela Depre


Segundo informações do Delegado Menandro Pedro, que coordenou a ação, as entorpecentes encontradas seriam vendidas nas prévias de carnaval do Piauí e no próprio Carnaval. A Depre já estava investigando os três acusados, fazendo um acompanhamento do trio.



  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPresos no bairro Alto AlegrePresos no bairro Alto Alegre


Com eles a polícia encontrou substâncias entorpecentes, celulares e uma arma de fogo.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redação Agora Piauí

Redação Agora Piauí

Blog/coluna Últimas notícias e matérias de todos os acontecimentos e muito mais em um só lugar!
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium