Terça, 17 de julho de 2018
86 9 9455-5513
Política

07/02/2018 ás 09h25

411

Redação

Hugo Napoleão / PI

TRF4 divulga íntegra da decisão que condenou ex-presidente Lula
Lula foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão pelos desembargadores da 2ª instância.
TRF4 divulga íntegra da decisão que condenou ex-presidente Lula
Lula

A decisão do julgamento do pedido de recurso do ex-presidente Lula no caso conhecido como “Triplex” foi divulgada, nesta terça-feira (06), pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região.


Lula foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão pelos desembargadores da 2ª instância. A pena foi aumentada, já que anteriormente o juiz Sérgio Moro havia condenado Lula a 9 anos de prisão.   


No processo que faz parte da Operação Lava Jato, o ex-presidente petista é acusado de receber um apartamento, localizado no Guarujá, em troca de facilitar contratos entre empresários da OAS e a Petrobras.


A defesa de Lula já afirmou que vai recorrer da nova decisão no Supremo Tribunal Federal. O PT confirmou, mesmo com a condenação, que Lula é pré-candidato a presidência do Brasil. 


Confira a decisão na íntegra.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redação Agora Piauí

Redação Agora Piauí

Blog/coluna Últimas notícias e matérias de todos os acontecimentos e muito mais em um só lugar!
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium