domingo, 21 de outubro de 2018
86 9 9455-5513
Esportes

01/03/2018 ás 22h43

318

Marcos Genilson

Hugo Napoleão / PI

Neymar chega ao Brasil para ser operado, e recuperação pode demorar mais do que o esperado
Segundo confirmou o médico da cbf o craque será operado no próximo sábado, em Belo Horizonte
Neymar chega ao Brasil para ser operado, e recuperação pode demorar mais do que o esperado
divulgação do Globo Esporte

Horas após o Paris Saint-Germain confirmar que Neymar será operado por conta da lesão no metatarso do pé direito, o atacante desembarcou na manhã desta quinta-feira no Rio de Janeiro. Segundo confirmou o médico da Confederação Brasileira de Futebol, Dr. Rodrigo Lasmar, o craque será operado no próximo sábado, em Belo Horizonte. O prazo de recuperação para que o jogador se coloca à disposição para atuar pode chegar a três meses.



Neymar passará por cirurgia no tornozelo (Foto: Reprodução/Fox Sports)



“Para uma fratura como essa, que muitas vezes vem silenciosa e acaba com um evento agudo, como aconteceu com o Neymar, não resta dúvida. A melhor e única indicação é o tratamento cirúrgico. Porque o tratamento conservador dá uma chance muito grande de uma refratura dentro de um prazo muito curto. Não podemos correr esse risco”, afirmou Lasmar.


Com isso, a tendência é de que Neymar volte a campo apenas para a preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Rússia, perdendo o restante dos jogos do Paris Saint-Germain nesta temporada. Certo é que o craque está fora dos últimos dois amistosos da equipe comandada pelo técnico Tite antes do Mundial. No dia 23 de março, o Brasil encara a Rússia, em Moscou. Quatro dias depois, o time volta a campo para encarar a Alemanha, em Berlim.


Fonte: Fox Sports

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium