Sábado, 20 de outubro de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

15/03/2018 ás 09h46 - atualizada em 16/03/2018 ás 09h46

1.383

Redação

Hugo Napoleão / PI

Polícia Federal deflagra Operação Metalon em Teresina e Timon
Operação visa desarticular grupos criminosos envolvidos em roubos a bancos.
Polícia Federal deflagra Operação Metalon em Teresina e Timon
Polícia Federal deflagou hoje (05) a Operação Metalon

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (15), a Operação Metalon para cumprimento de mandados de buscas e apreensão e prisão, visando desarticular grupos criminosos envolvidos em roubos a bancos no Piauí. O número de pessoas já conduzidas ainda não foi informado.


Além da Polícia Federal, a Polícia Civil do Piauí e Maranhão participam da operação.


“A gente está trabalhando em conjunto com a Polícia Federal, cumprindo mandados relacionados ao combate de crimes contra instituições financeiras. São vários mandados de busca e prisões”, disse o coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), delegado Willame Moraes.



  • Foto: Divulgação/Agência BrasilPolícia Federal deflagou hoje (05) a Operação Trapaça, terceira fase da Operação Carne Fraca.Polícia Federal deflagou hoje (05) a Operação Metalon


Uma entrevista coletiva está marcada para às 10h30 de hoje (15), onde a delegada Larissa Magalhães da Polícia Federal de Teresina vai repassar informações detalhadas sobre a operação.


Aguarde mais informações


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium