Sexta, 27 de abril de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

19/03/2018 ás 21h54 - atualizada em 20/03/2018 ás 16h33

7.001

Redação

Hugo Napoleão / PI

Força Tática persegue suspeitos de assalto, troca tiros em Lagoinha do Piauí
trocaram tiros com a força Tática no meio de uma rodovia Br-343
Força Tática persegue suspeitos de assalto, troca tiros  em Lagoinha do Piauí
(Foto: Divulgação)

Os Policiais militares da Força Tática do 18º BPM e de pelo menos três cidades do médio Parnaíba se juntaram para uma caçada aos suspeitos que assaltaram vários celulares em Água Branca. Após o roubo, ocorrido nesta segunda (19), por volta das 19:00hs os criminosos fugiram, em um carro Fox Vermelho e trocaram tiros com a força Tática no meio de uma rodovia Br-343 nas proximidades do Bairro do Fio, segundo informações o condutor do veiculo dos assaltantes um Fox Vermelho perdeu o controle da direção e entrou na matagal.


Foram recuperado nessa ação cinco aparelhos celulares e o veiculo FOX vermelho placa NIU-2099 - que havia sido roubado na cidade de Timon Maranhão no dia 15/03/18.


O Comandante do 18º Batalhão do Médio Parnaíba, major Maurício de Lacerda, utilizou a rede social whatsapp e enviou um audio em vários grupos pedindo que a população que reside proximo do ocorrido, permaneçam em suas residências, para que não corram riscos.


 


foxO carro recuperado pelos policiais (Imagem: Divulgação PM)


O carro recuperado pelos policiais (Imagem: Divulgação PM)


foxO carro recuperado pelos policiais (Imagem: Divulgação PM)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Sem foto

Lagoinha

Blog/coluna Blog da Cidade de Lagoinha do Piauí
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium