Terça, 11 de dezembro de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

23/03/2018 ás 09h06 - atualizada em 28/03/2018 ás 09h32

Redação

Hugo Napoleão / PI

AguaBranquense suspeito de tentativa de assalto é morto a tiro em Caxias-MA
Comerciante reage a assalto e mata suspeito e comparsa fica ferido
AguaBranquense suspeito de tentativa de assalto é morto a tiro em Caxias-MA
Comerciante reage a assalto e mata suspeito

No início da noite desta quinta-feira, (22), segundo o site da TV Sinal Verde de Caxias uma dupla anunciou assalto em um estabelecimento comercial na Rua 7 de Setembro, no Bairro Trezidela, em Caxias (MA), mas foi surpreendida pela reação do comerciante. Um dos suspeitos foi alvejado a tiros e morreu na hora,  Chico filho do chico Venâncio morreu ainda no local. e outro conhecido apenas como Edivan, que é de Água Branca, ficou ferido e tentou fugir,  mais foi capturado em seguida e levado em estado grave para um hospital.


Segundo as primeiras informações, o assalto a mão armada aconteceu no Comercial “O Barateiro”. no momento da troca de tiros uma funcionária do estabelecimento, identificada por Elidiane Rios, foi atingida por um disparo e faleceu, após ser encaminhada para a UPA.


FONTE: TV Sinal Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium