Sexta, 27 de abril de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

28/03/2018 ás 09h26

98

Redação

Hugo Napoleão / PI

Operação 'Intimorato' é deflagrada em penitenciárias do Estado do Piauí
A atividade integrada acontece simultaneamente nas unidades.
Operação 'Intimorato' é deflagrada em penitenciárias do Estado do Piauí

Na manhã desta quarta-feira (28/03), a Secretaria de Justiça, Secretaria de Segurança e Polícia Militar deflagraram a Operação Intimorato. A atividade integrada acontece simultaneamente nas unidades da Casa de Custódia e penitenciária Irmão Guido e tem como objetivo fazer uma vistoria reforçada como medida de contenção e manutenção da segurança prisional durante o período da Semana Santa.


“Nós estamos realizando essa operação antes do feriado para que não ocorra nenhuma tentativa de fuga, ou qualquer outra ação do tipo. Por isso, ela é feita com o objetivo de buscar armamentos, drogas, espetos ou algo do tipo”, afirmou.De acordo com o secretário de segurança Fábio Abreu, todos os presídios do Estado estão passando por essa operação e mandados de prisão e busca e apreensão estão sendo cumpridos dentro das unidades.


O nome da operação, Intimorato, vem do latim e quer dizer destemido, sem temor, que age de modo corajoso e valente.



 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)



Fonte: Portal Meio Norte
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium