Terça, 11 de dezembro de 2018
86 9 9455-5513
Cidades

08/04/2018 ás 22h40

Redação

Hugo Napoleão / PI

Tentativa de assalto ao Banco do Brasil e tiros no Centro de Barras
A Polícia pede para que os moradores permaneçam em suas casas
Tentativa de assalto ao Banco do Brasil e tiros no Centro de Barras

Criminosos fortemente armados tentaram invadir  a agência do Banco do Brasil em Barras


tentativa de assalto ao Banco do Brasil na noite deste domingo (8) em Barras culminou em um tiroteio entre bandidos e polícia, Informações dão conta que um dos assaltantes já foi preso pela polícia que fez um cerco nas ruas próximas ao Banco do Brasil.Houve troca de tiros entre a polícia e os assaltantes no momento que os mesmos tentavam assaltar o banco pelo telhado.


 


Uma equipe de Policiais da Força Tática de Campo Maior já está em Barras para dar reforço e ajudar na captura dos outros bandidos envolvidos que de acordo com informações são pelo menos cinco, No momento chove bastante em Barras e a população está amedrontada. A polícia está aconselhando as pessoas a não saíam de casa porque o segundo assaltante está encurralado nas residências do centro da cidade, A igreja Matriz está trancada com várias pessoas dentro e os comércios que estavam abertos fecharam as porta.


Atualizada ás 18:40


Polícia cerca o local na tentativa de capturar os bandidos, a igreja da Matriz foi trancada para garantir a segurança dos fieis durante a missa.


Atualizada às 19:10 


Polícia captura um dos bandidos e continua à procura dos outros que possivelmente esteja escondidos em residências próximas.


 Atualizada às 19:45


Polícia cerca todo o quarteirão do Banco do Brasil, a cancentração de curiosos é grande e polícia tenta isolar o local para garantir a segurança e integridade das pessoas se ocorrer alguma reação dos bandidos.


Atualizada às 20:30


Clima no Centro de Barras ainda é tenso, população fica apreensiva. Nas redes sociais ha  vários comentários sobre o caso.


Atualizada às 20:45


Policiais do Bope e Rone já estão a cominho de Barras para dar apoio na captura dos bandidos


Atualizada às 20:52


Polícia captura o segundo bandido, muitas pessoas nas ruas acompanhando o caso


Atualizada às 21:02


Bandido é levado pelos policiais para ser apresentado na delegacia


Foto: Divulgação


 


Polícia permanece cercando o quarteirão do Banco do Brasil


 


30531303_1887603874597009_3425006848263061504_n


 


 


Notícias de Barras, do Piauí, do Brasil e do Mundo


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Canal Piauí

Canal Piauí

Blog/coluna Notícias do Piauí
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium