Sábado, 15 de dezembro de 2018
86 9 9455-5513
Entretenimento

08/04/2018 ás 22h50

Marcos Genilson

Hugo Napoleão / PI

Ônibus do Cantor Léo Magalhães pegou fogo em Resende RJ
Não houve feridos. Perícia aguarda causas do incêndio.
Ônibus do Cantor Léo Magalhães pegou fogo em Resende RJ
Incêndio destrói ônibus e congestiona trânsito na Via Dutra, em Resende (Foto: PRF/Divulgação)
esende RJ - Um ônibus pegou fogo na manhã deste domingo (8) no trecho da Via Dutra que passa por Resende, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo era do cantor sertanejo Léo Magalhães. O incidente foi registrado próximo ao km 326, no sentido São Paulo, na altura do distrito de Engenheiro Passos.

Ainda segundo a PRF, o ônibus havia sido apreendido em uma fiscalização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), no trecho de São Paulo, e estava sendo conduzido para o pátio de retenções do órgão, quando teria acontecido um estouro no motor e começado o incêndio.

Apenas o motorista estava no veículo quando começaram as chamas, mas ele conseguiu sair a tempo e ileso. O fogo consumiu totalmente o ônibus. Bombeiros foram acionados e apagaram as chamas. Ninguém ficou ferido. Uma perícia será feita no veículo para apurar as causas do incêndio.

 


Durante o combate ao incêndio, o sentido SP foi totalmente fechado, na altura de Engenheiro Passos, o que gerou 3 km de congestionamento. Já a pista sentido Rio, ficou parcialmente interditada, mas o trânsito fluiu em meia pista. Por volta de 10h40, o tráfego no local foi normalizado.

 


A assessoria do cantor Léo Magalhães divulgou uma nota a respeito do ocorrido. Segundo o comunicado, o ônibus foi apreendido na tarde de sábado (7) "por falta de lista de passageiros". A equipe do sertanejo voltava de um show no Espírito Santo e seguia para Jundiaí (SP), onde Léo Magalhães se apresentou na noite de ontem. Por conta da apreensão do ônibus, a equipe teve que alugar uma van para seguir viagem. A nota diz ainda que o motorista do veículo no momento do incidente havia sido dersignado pela ANTT. De acordo com a assessoria do artista, Léo Magalhães lamenta o episódio e "se diz aliviado por ninguém ter se machucado".

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redação Agora Piauí

Redação Agora Piauí

Blog/coluna Últimas notícias e matérias de todos os acontecimentos e muito mais em um só lugar!
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium