Terça, 17 de julho de 2018
86 9 9455-5513
Polícia

09/04/2018 ás 08h41

258

Redação

Hugo Napoleão / PI

Bandidos explodem a 2ª Agência Bancaria em apenas uma semana no Sul do Piauí
Segundo a polícia, pelo menos seis homens armados explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Gilbués
Bandidos explodem a 2ª Agência Bancaria em apenas uma semana no Sul do Piauí

Mais um Banco do Brasil foi alvo de bandidos em apenas uma semana no Sul do Piauí. Desta vez, pelo menos seis criminosos armado explodiram os caixas eletrônicos da agência de Gilbués, por volta das 4h deste domingo (8).




"O comando da Polícia Militar estava fora da cidade, em diligência por conta do roubo de um veículo em Monte Alegre. Ao chega lá, a equipe foi informada do arrombamento em Gilbués e não conseguiu chegar a tempo de encontrar os bandidos. Na explosão, o dispositivo de segurança dos caixas eletrônicos manchou de tinta o dinheiro", informou o coronel Márcio Oliveira, comandante do policiamento do semiárido.







 

Dinheiro e explosivos foram encontrados em matagal (Foto: Divulgação/Polícia Militar do Piauí)Dinheiro e explosivos foram encontrados em matagal (Foto: Divulgação/Polícia Militar do Piauí)



Dinheiro e explosivos foram encontrados em matagal (Foto: Divulgação/Polícia Militar do Piauí)






Policiais da Força Tática de Corrente e Bom Jesus estão em diligência. Dois carros utilizados pelo bando foram abandonados em Barreiras do Piauí, com notas manchadas e explosivos. O local do crime preservado para trabalho da perícia.




"Suspeitamos de ser os mesmos criminosos que explodiram o Banco do Brasil e Correios de Simplício Mendes, porque agiram da mesma forma depois de não conseguirem abrir os caixas com o maçarico. Esse grupo parece não ter experiência, porque no caso de sexta-feira os dois terminais não conseguiram abrir o compartimento das notas e o terceiro emborcou, o que impediu a saída das notas, além disso deixaram cair explosivos", pontuou.


 


Fonte: G1


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redação Agora Piauí

Redação Agora Piauí

Blog/coluna Últimas notícias e matérias de todos os acontecimentos e muito mais em um só lugar!
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium